Descrição TuneCable iMusic Converter 

TuneCable iMusic Converter  Um conversor de música profissional que pode ajudá-lo não apenas a gravar Apple Music como um MP3 comum, mas também a converter audiolivros M4A / M4B / AA / AAX e música M4P em MP3, WAV, FLAC ou AAC e mais formatos. Ele pode ser usado como um áudio all-in-one do iTunes, Apple Music e conversor de audiolivro.

Características

Converta arquivos de áudio da Apple em MP3, WAV, FLAC, AAC:

Grave 100% sem perdas de músicas da Apple em MP3, AAC, FLAC, WAV para tocar offline em seu iPhone, iPad, iPod, Zune, PSP, MP3 player, etc.

Converta os audiobooks M4A, M4B e audíveis AA e AAX baixados do iTunes em MP3, WAV, FLAC ou AAC.

Converta arquivos de áudio normais para o formato MP3, WAV, FLAC ou AAC simples.

Excelente saída de áudio a uma velocidade de conversão 10X mais rápida

Este Apple Music Converter converterá um lote de arquivos de áudio em uma velocidade 10X mais rápida. Converta uma música de 4 minutos com apenas 50 segundos, sem mais espera! E a saída de áudio MP3, WAV, FLAC, AAC é mantida com qualidade de CD sem perdas.

Fácil de usar e manter as informações das tags ID3

Com uma interface de programa concisa e simples, você pode converter arquivos de música da Apple, audiolivros e outros arquivos com apenas alguns cliques.

Mantenha as informações das tags ID3. Obtenha automaticamente informações sobre a música, incluindo arte e metadados (título, artista, álbum, ano, número da faixa, AlbumArtist, compositor e gênero).

Nenhum hardware extra ou driver virtual necessário. O programa irá decodificar o áudio do iTunes para MP3, WAV, FLAC ou AAC durante a gravação.

Captura de tela


TuneCable iMusic Converter 1.5.0 com Crack |  Crack+Instalador 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *